quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sem-tido

Sinto.
Sinto demais. Mas sinto.

Arrependo-me. E sinto de novo. E quero sentir. Quero me arrepender. Sentindo.
Sento e penso. E sinto. Sem sentir estou sentindo... Estou pensando. Sentado. Sentido.

Sem sentido? Claro que não. Se sinto é porque existo, porque existe, porque tenho o que sentir.
Gosto de sentir. De ser sentido. Que me sintam.

Sentimento reto, constante, displiscente. Sem sentir, não faz sentido.
Vou seguir sentindo. Vou tentar, maiis um pouco, sentindo. Se não for agora, vai ser mais tarde. Em 5 minutos. Por uma eternidade. Mas vou sempre sentir.

Vou sentir de novo, e sorrir. Vou chorar, mas vou sentir. Ah, que coisa boa. Eu sinto, pelo menos. Posso errar sentindo, mas acerto também. Pelo simples fato de SENTIR.
Solstício de sentimento.

Nenhum comentário: