terça-feira, 20 de maio de 2008

...

O tempo traz razão, melancolia
Passando passo a passo, ponto a ponto
E tudo isso que busco e não encontro
Perco no segundo que passou e me trazia.

Te queria aqui, ao meu redor
Poder te encontrar perto de mim
Não pedi para ser assim, tão frágil
Ríspida é essa louca confusão
Reconfortante dentro de sua própria solidão.

Talvez encontre um caminho, atalho
Que me remeta ao ponto de partida
Pois só recomeçando, abrindo parênteses
Viverei meus dias sem ausências.

Sentimentos me confundem, me desarrumam
e vão chegando assim, com pressa
Contudo, trazendo junto o nada
Resolvendo e embaralhando ainda mais as coisas.

Não adianta correr
Querer
Ser ou ter.

Pois nos prendendo está o destino.
Parto para o tudo ou nada, para ver se entendo
Isso tudo que me limita à tempos: A ausência de sentido.

Nenhum comentário: